Por pbagora.com.br

Menos de 15 dias após ter sido assaltada pela gangue da marcha à ré, uma loja de confecções  ocalizada no bairro Santa Rosa, em Campina Grande  voltou a ser alvo de bandidos, que dessa vez fizeram o rapa nas prateleiras do estabelecimento.

Segundo informações apuradas, um grupo formado por seis pessoas chegou ao local em um carro e arrombou a loja utilizando um pé de cabra.

Grande parte do estoque foi levada na ação. Segundo os proprietários, várias gavetas ficaram vazias.

A casa da dona do estabelecimento também foi alvo dos bandidos. Comerciantes e moradores do bairro afirmam que os assaltos na região são frequentes.

A polícia realizou buscas, mas até a manhã desta sexta-feira (21) ninguém havia sido preso e nenhuma mercadoria foi recuperada. O prejuízo é incontável, lamentam os proprietários.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PRF prende em CG homem acusado de importunação sexual contra três mulheres

O homem foi detido após o motorista parar o ônibus e informar o fato aos policiais. Três mulheres que não se conheciam relataram a mesma conduta do passageiro. O homem…

PM apreende 138 suspeitos e 27 armas no fim de semana, na PB

A Polícia Militar atendeu 1.931 chamados no fim de semana de diversos tipos de ocorrências, conforme balanço divulgado na manhã desta segunda-feira (8) pela Coordenadoria de Estatística e Avaliação (EM/7).…