Por pbagora.com.br

Uma loja de roupas foi violada e produtos roubados, no Centro de João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (03).

Segundo apurou a polícia, o bandido chegou sozinho no local, quebrou a vitrine de vidro da loja e roubou algumas peças de roupas.
De acordo com funcionários da loja, um vigilante noturno passava na Rua Riachuelo, onde a loja fica localizada, e percebeu a ação do suspeito. Ele conseguiu fugir levando alguns produtos em direção ao Terminal Rodoviário de João Pessoa.

O local onde o assalto aconteceu não tem câmeras por perto, o que deve dificultar a identificação do suspeito. O prejuízo causado pelo roubo à loja ainda não foi avaliado pela gerência do estabelecimento. Até as 6h20, nenhum suspeito havia sido preso

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…

Trio é preso e polícia apreende pistola durante operação em comunidade de JP

Na noite dessa sexta-feira (25), a Polícia Militar deflagrou mais uma Operação ‘Cidade Segura’ e desta vez prendeu duas mulheres e um homem na comunidade Maria de Nazaré, em João…