A Paraíba o tempo todo  |

Loja de roupas de ginástica é saqueada por bandidos, em Campina Grande

Uma loja de roupas de ginástica, localizada em Campina Grande, foi invadida e saqueada por bandidos na noite de ontem, sábado (03). Os prejuízos são avaliados em mais de R$ 60 mil. Os bandidos conseguiram entrar no local após violar a porta.

Os criminosos reviraram todo o estabelecimento, surrupiaram várias mercadorias, cheques avaliados em R$ 3 mil e um computador.

Pelo menos três homens teriam participado da ação. As câmeras de segurança do local tiveram os fios cortados. A Polícia deve usar as imagens de uma câmera da rua que flagrou um dos suspeitos entrando em um veículo após a invasão.

Como não houve arrombamento, a polícia acredita que um dos criminoso teria acesso ao local.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe