Uma loja de perfumes foi arrombada por assaltantes em uma picape e teve vários produtos furtados na madrugada deste domingo (22), em Alagoa Grande, no Agreste paraibano. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos arrombaram as portas do estabelecimento com o carro em marcha ré.
Segundo a PM, este foi o primeiro caso deste tipo de arrombamento registrado em outra cidade depois da onda de furtos registrados em lojas do Centro de Campina Grande. Em menos de dois meses, cinco lojas foram arrombadas com a ajuda de veículos e o prejuízo dos lojistas já chegou aos R$ 164 mil.
O crime em Alagoa Grande foi registrado por volta das 4h35 (horário local). Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram em um Fiat Strada prata e após arrombar as portas com o carro, entraram no prédio e fugiram levando perfumes e produtos cosméticos. Uma ronda foi feita, mas até as 12h, ninguém foi preso.
Onda de arrombamentos
Entre os dias 13 de setembro a 17 de outubro cinco lojas foram arrombadas com a ajuda de veículos e furtadas no Centro de Campina Grande. O prejuízo dos lojistas já chegou aos R$ 164 mil. Em todas as ações os suspeitos quebraram a vitrine com um veículo e levaram as mercadorias.
Redação com G1
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) destacou, nesta sexta-feira (30), a construção de uma…
A Justiça da Paraíba manteve a prisão da mulher que confessou ter assassinado a própria…
A Superintendência Executiva de Administração do Meio Ambiente (Sudema) emitiu relatório de balneabilidade com o…
Em entrevista ontem (29), à imprensa campinense o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), revelou que…
Nesta sexta-feira (30), a defesa do cantor João Lima entrou com pedido de habeas corpus.…
Apontado pela Polícia Civil como líder de uma organização criminosa com atuação no Litoral Sul…