Na madrugada desta quinta-feira (28), uma loja de bijuterias e acessórios femininos, situada no bairro do Rangel, Zona Oeste de João Pessoa, foi alvo de arrombamento.
A proprietária do estabelecimento lamentou o prejuízo total causado pelo crime, destacando que, além das bijuterias, os criminosos subtraíram um notebook, dinheiro e uma caixa de som.
A loja não contava com um sistema de monitoramento, o que complicou a identificação dos responsáveis. Agravando a situação, a reposição das mercadorias havia sido realizada na quarta-feira (27), ampliando o impacto financeiro do furto para a empresária e seus colaboradores.
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, a proprietária desabafou sobre a difícil situação. “É isso, todos os dias saímos de casa para trabalhar. Construímos sonhos, metas, e vem um criminoso que não quer trabalhar e faz isso. Leva tudo em pleno final de ano. É muito triste, saber que existem pessoas assim, que não querem trabalhar e preferem optar pelo caminho fácil, prejudicando alguém que trabalha, que tem sonhos. É muito triste”, expressou ela.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Uma mulher de 22 anos, grávida de gêmeos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio…
Três homens foram detidos por tráfico de drogas na Comunidade Aratu, em João Pessoa, na…
O corpo de Adriano Martins, presidente da Câmara Municipal de Bayeux, na Região Metropolitana de…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, reafirmou seu posicionamento sobre as eleições de…
O ex-presidente defendeu a candidatura do filho, Flávio Bolsonaro, na carta entregue antes da cirurgia que será…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em alinhamento…