A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Lima: verbas para combater gangues

O secretário de Segurança do Estado, Claudio Lima, anunciou nesta segunda-feira (26) durante entrevista ao Programa Rádio Verdade que a Secretaria está investindo recursos no plano de inteligência de monitoramento em áreas de risco da Capital. A idéia é combater com mais equipamento e eficiência as gangues de delinqüentes que recentemente têm aterrorizado escolas e comunidades em João Pessoa.

Os bairro da capital que terão uma atenção especial em João Pessoa serão o Alto do Mateus e o bairro São José, á margem do rio Jaguaribe. São nesses bairros , também na Ilha do Bispo, onde estão instaladas as gangues AlQaeda e EUA, que vivem em constante confronto.

A intenção da Polícia Militar é ampliar esse monitoramento a outros bairros.

Reforços – Claudio Lima anunciou também que até janeiro de 2012, mais 300 homens da PM serão colocados nas ruas. “Estamos cobrindo um déficit que demora, mas até janeiro aumentaremos esse efetivo em mais de 300 homens”, contou.


Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe