Foto: Divulgação/PMPB
O líder de uma facção criminosa oriunda do Rio de Janeiro, e que atuava em João Pessoa, foi preso ontem (19) pela Polícia Militar, na zona sul da Capital. Com extensa ficha criminal, o acusado havia sequestrado dois jovens, delito que foi frustrado.
De acordo com o 5° Batalhão, o acusado estava em um apartamento com uma das vítimas sequestradas, no Colinas do Sul, tentou fugir pulando a janela, mas foi detido pelas guarnições.
O homem preso tem 24 anos de idade, e já tinha mandado de prisão preventiva em aberto por crimes de homicídio. Ele é apontado como liderança criminosa de uma organização do Rio de Janeiro com atuação na Paraíba. A prisão dele deverá esclarecer outros crimes na região.
Sequestro – A PM, através do 5° BPM, chegou até o acusado na noite de ontem, após apurar o rapto de dois jovens no Colinas do Sul. Nas buscas, o criminoso foi preso e uma das vítimas resgatada.
A real motivação do crime deverá ser investigada. As diligências continuam com as buscas pela segunda vítima, e contam com apoio da Polícia Civil.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao governo estadual em 2026, afirmou que…
Um homem morreu na madrugada deste domingo (14) após um acidente de trânsito no bairro…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), anunciou neste domingo (14) que a…
Dois homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após caírem de…
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), publicou no…