A Paraíba o tempo todo  |

Lei Seca realiza 436 testes de bafômetro e prende motorista sob efeito de álcool em João Pessoa

 Durante a tarde e a noite dessa quinta-feira (16), a Operação Lei Seca aplicou 436 testes de bafômetro durante as blitzes realizadas em frente à Estação Ciências e na Avenida Tancredo Neves.

 

A ação é executada por agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

 

Durante a operação, foram realizados16 flagrantes, com um motorista preso. Do começo do ano até agora, a operação contabiliza 4.040 testes, com 151 flagrantes e 12 prisões.

 

Desde que foi criada, em 21 de setembro de 2012, a Operação Lei Seca flagrou 3.291 motoristas sob efeito de álcool e 406 foram presos. Neste período, foram aplicados 43.962 testes do bafômetro.

 

Durante todo o ano de 2013, foram aplicados 30.969 testes, resultando em 2.246 motoristas flagrados e 284 presos.

 

Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe