Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Damaci, prenderam nesta quarta-feira (11) um homem que conduzia uma motocicleta na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, sob o efeito de bebida alcoólica. Além de embriagado, o acusado não usava capacete, tão pouco portava a carteira nacional de habilitação.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, Ângelo André, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125cc, placa MNB 7213 sob o efeito de bebida alcoólica pela Avenida Cabo Branco. No momento em que foi flagrado pela Polícia, o acusado realizava manobras arriscadas em via pública, não usava capacete e não portava carteira de habilitação.

Após ser detido, Ângelo foi encaminhado para a sede da Companhia de Policiamento de Trânsito no bairro da Bica, na Capital, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou teor alcoólico de 0,85mg/litro. Ainda segundo informações de Veríssimo, a tolerância de teor alcoólico é de 0,10mg/litro.

Ângelo André foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos de cometer crimes usando tornozeleira eletrônica são alvos de operação, na PB

Na manhã desta terça-feira (10) uma operação das Polícias Militar e Civil cumpre pelo menos 29 mandados de prisão contra suspeitos que usam tornozeleira eletrônica e continuavam a praticar crimes…

Acusado de homicídio no RJ, é preso com arma droga e munição na Paraíba

A Polícia Militar prendeu um homem que estava com drogas, munições e uma arma de fogo em um compartimento escondido em um carro. O suspeito, que já havia sido preso…