Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Damaci, prenderam nesta quarta-feira (11) um homem que conduzia uma motocicleta na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, sob o efeito de bebida alcoólica. Além de embriagado, o acusado não usava capacete, tão pouco portava a carteira nacional de habilitação.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, Ângelo André, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125cc, placa MNB 7213 sob o efeito de bebida alcoólica pela Avenida Cabo Branco. No momento em que foi flagrado pela Polícia, o acusado realizava manobras arriscadas em via pública, não usava capacete e não portava carteira de habilitação.

Após ser detido, Ângelo foi encaminhado para a sede da Companhia de Policiamento de Trânsito no bairro da Bica, na Capital, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou teor alcoólico de 0,85mg/litro. Ainda segundo informações de Veríssimo, a tolerância de teor alcoólico é de 0,10mg/litro.

Ângelo André foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga em bar em JP, termina com motorista atingido por bala perdida

Mais uma discussão, aparentemente por motivos banais, terminou com um motorista de aplicativo baleado durante atentado a outro homem, no bairro Funcionários, em João Pessoa. O crime aconteceu na noite…

Idoso é preso em Campina Grande suspeito de abusar de criança

Um homem de 62 anos, dono de um bar no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, é suspeito de abusar de um menino de 10 anos. Segundo as informações policiais…