Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Damaci, prenderam nesta quarta-feira (11) um homem que conduzia uma motocicleta na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, sob o efeito de bebida alcoólica. Além de embriagado, o acusado não usava capacete, tão pouco portava a carteira nacional de habilitação.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, Ângelo André, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125cc, placa MNB 7213 sob o efeito de bebida alcoólica pela Avenida Cabo Branco. No momento em que foi flagrado pela Polícia, o acusado realizava manobras arriscadas em via pública, não usava capacete e não portava carteira de habilitação.

Após ser detido, Ângelo foi encaminhado para a sede da Companhia de Policiamento de Trânsito no bairro da Bica, na Capital, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou teor alcoólico de 0,85mg/litro. Ainda segundo informações de Veríssimo, a tolerância de teor alcoólico é de 0,10mg/litro.

Ângelo André foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia Militar prende suspeitos de assaltar loja no José Américo

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos que participaram do assalto a uma loja de materiais de construção, no começo da tarde desta sexta-feira (24), no bairro do José Américo,…

Mulher morre após ser atingida por tiros em Patos, no Sertão da Paraíba

Uma mulher de 27 anos morreu após ser atingida por tiros na noite de sexta-feira (24), no município de Patos, no Sertão da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil,…