A Paraíba o tempo todo  |

LEI SECA: Cptran-JP prende motoqueiro embriagado, sem capacete e habilitação

Policiais da Companhia de Policiamento de Trânsito de João Pessoa, sob o comando do Cabo Damaci, prenderam nesta quarta-feira (11) um homem que conduzia uma motocicleta na Avenida Cabo Branco, em João Pessoa, sob o efeito de bebida alcoólica. Além de embriagado, o acusado não usava capacete, tão pouco portava a carteira nacional de habilitação.

Segundo informações do Cabo Walter Veríssimo, Ângelo André, 27 anos, conduzia uma motocicleta Honda Titan 125cc, placa MNB 7213 sob o efeito de bebida alcoólica pela Avenida Cabo Branco. No momento em que foi flagrado pela Polícia, o acusado realizava manobras arriscadas em via pública, não usava capacete e não portava carteira de habilitação.

Após ser detido, Ângelo foi encaminhado para a sede da Companhia de Policiamento de Trânsito no bairro da Bica, na Capital, onde foi submetido ao teste do bafômetro, que comprovou teor alcoólico de 0,85mg/litro. Ainda segundo informações de Veríssimo, a tolerância de teor alcoólico é de 0,10mg/litro.

Ângelo André foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante delito. Ele permanece detido à disposição da justiça.

Thiago Moraes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe