Um dos maiores nomes do jiu-jítsu mundial, Leandro Pereira do Nascimento Lo, 33 anos, o Leandro Lo, foi baleado dentro do Clube Sírio, no bairro de Indianópolis, em São Paulo. O crime foi na madrugada de hoje (7). O lutador levou um tiro na cabeça depois de uma discussão durante um show de pagode dentro do clube.
Segundo o advogado do atleta, Ivã Siqueira Júnior, Leandro tem morte cerebral confirmada. O juristas informou que o lutador estava com amigos assistindo a apresentação em uma mesa da casa de shows, quando o atirador se aproximou e começou a provocar o grupo, cachoalhando uma garrafa de bebida. Leandro discutiu com ele e para acalmar a situação, imobilizou o homem. Quando se afastou, foi atingido, de imediato, com um tiro na cabeça. O atleta caiu no chão e ainda foi agredido com dois chutes.
A Polícia Militar foi acionada à 1h57 da madrugada. Leandro chegou a ser levado para o Hospital Municipal Doutor Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na zona sul de São Paulo.
O homem que atirou em Leandro já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi preso e não teve a identidade revelada.
Da Redação
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta nesta segunda-feira (26) prevendo chuvas intensas…
O cantor João Lima, neto de Pinto do Acordeon, pode se apresentar voluntariamente à polícia…
Nesse domingo (25), uma troca de tiros entre suspeitos e a Polícia Militar deixou um…
Um homem de 40 anos foi morto com golpes de faca na noite desse domingo…
O reajuste na passagem de ônibus entrou em vigor ontem (25) em João Pessoa e…
Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Cabo Gilberto (PL-PB), criticou na noite…