A Paraíba o tempo todo  |

Lagoa de Dentro alvo de arrombamentos

 Uma verdadeira onda de arrombamentos está assustando a população do município de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, a 120 Km da capital, João Pessoa.

 

Em menos de 30 dias pelo menos uma residência e dois mercadinhos foram arrombados na cidade.

 

No dia 09 deste mês dois bandidos arrombaram uma residência na rua Francisca Duarte, levaram cerca de R$ 20 mil. A polícia conseguiu localizar os bandidos, que confessaram o crime.

 

No último dia 16 o Mercadinho Pague Menos, que fica na Rua 13 de Maio, próximo ao Mercado Público, também foi arrombado. Até o momento a polícia não conseguiu localizar os suspeitos por esta ação.

 

Já na manhã desta quarta (20) foi a vez do Mercadinho Almeida, que fica localizado na Rua Alfredo Chaves, próximo ao hospital Frei Damião. Ao chegar no estabelecimento o proprietário percebeu o arrombamento e que os bandidos haviam levado diversas mercadorias.  As informações são do Portal Diário1

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe