Uma verdadeira onda de arrombamentos está assustando a população do município de Lagoa de Dentro, no agreste paraibano, a 120 Km da capital, João Pessoa.

 

Em menos de 30 dias pelo menos uma residência e dois mercadinhos foram arrombados na cidade.

 

No dia 09 deste mês dois bandidos arrombaram uma residência na rua Francisca Duarte, levaram cerca de R$ 20 mil. A polícia conseguiu localizar os bandidos, que confessaram o crime.

 

No último dia 16 o Mercadinho Pague Menos, que fica na Rua 13 de Maio, próximo ao Mercado Público, também foi arrombado. Até o momento a polícia não conseguiu localizar os suspeitos por esta ação.

 

Já na manhã desta quarta (20) foi a vez do Mercadinho Almeida, que fica localizado na Rua Alfredo Chaves, próximo ao hospital Frei Damião. Ao chegar no estabelecimento o proprietário percebeu o arrombamento e que os bandidos haviam levado diversas mercadorias.  As informações são do Portal Diário1

 

 

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula esquema de tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar desarticulou um esquema de tráfico de drogas, nessa segunda-feira (1º), com a apreensão de dinheiro, 27 trouxas de maconha, sete pedras de crack, balanças de precisão e…

Tentativa de ultrapassagem em Santa Rita resulta em sete pessoas feridas

Um acidente grave ocorreu na noite de ontem (01), na cidade de Santa Rita, quando um veículo tentou fazer uma ultrapassagem, que resultou em sete pessoas feridas. O caso foi…