A Paraíba o tempo todo  |

Laboratório de refino de entorpecentes é desativado pela PM em CG

Uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, desativou um laboratório de refino de cocaína e crack foi no bairro de Bodocongó, na noite de ontem, segunda-feira (09).

O laboratório ficava nos fundos da casa de um morador que fugiu durante à ação policial. 

No local foram encontrados mais de dois quilos de cocaína em pó, porções de crack, substâncias químicas que eram misturadas a droga para potencializar seu efeito, balança de precisão, além de uma prensa hidráulica usada para compactar a cocaína,  vários utensílios para o fracionamento e embalagem da droga, e quatro "formas" com resquícios da droga ilícita crack, com capacidade para quatro quilos da droga.

A Polícia segue em diligência a procura do dono do imóvel.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe