Uma ação realizada pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande, desativou um laboratório de refino de cocaína e crack foi no bairro de Bodocongó, na noite de ontem, segunda-feira (09).

O laboratório ficava nos fundos da casa de um morador que fugiu durante à ação policial. 

No local foram encontrados mais de dois quilos de cocaína em pó, porções de crack, substâncias químicas que eram misturadas a droga para potencializar seu efeito, balança de precisão, além de uma prensa hidráulica usada para compactar a cocaína,  vários utensílios para o fracionamento e embalagem da droga, e quatro "formas" com resquícios da droga ilícita crack, com capacidade para quatro quilos da droga.

A Polícia segue em diligência a procura do dono do imóvel.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende mais um homem por tráfico interestadual de drogas

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem, sexta-feira (18), um homem com 2 kg de cocaína durante abordagem no município de Mamanguape. Foi a segunda prisão no mesmo…

Ex-marido é suspeito de tentar matar mulher a facadas, em João Pessoa

Uma mulher, de 29 anos, foi esfaqueada neste sábado (19), na comunidade do Timbó, bairro dos Bancários. De acordo comas informações policiais, o principal suspeito do crime é o ex-marido…