Uma mulher foi presa acusada de envolvimento com o tráfico de drogas em João Pessoa, durante uma operação policial realizada pela Força Tática do 5º BPM. No local da prisão, os agentes de segurança ainda apreenderam 50 kg de drogas, prontas para o comércio ilícito, e desarticularam um laboratório utilizado no preparo de entorpecentes, causando um prejuízo de aproximadamente 2 milhões de reais aos criminosos.
Na ação, que contou com a presença do comandante-geral da PM, Cel Sérgio Fonseca, as equipes receberam informações de que em uma área residencial no bairro de Mangabeira, estaria havendo o tráfico de entorpecentes. Rapidamente, os policiais foram ao local e interceptaram uma mulher comercializando a droga na entrada de um edifício.
No local, foram apreendidas certa quantidade de cocaína, haxixe, “ice mel” (uma variação enriquecida da maconha), drogas sintéticas, loló, equipamentos eletrônicos, substâncias químicas para o preparo de drogas, balanças de precisão e embalagens para acondicionamento.
A suspeita presa e todo o material apreendido foram conduzidas à Cidade de Polícia Civil, para os demais procedimentos legais.
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O advogado e coach Gabriel Paiva Cortez foi encontrado morto na noite dessa quarta-feira (17),…
A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou em pronunciamento na rede social X…
A Polícia Federal e a Controladoria-Geral da União (CGU) deflagraram, nesta quinta-feira (18), uma nova…
Uma operação conjunta da Polícia Federal com apoio da Polícia Militar da Paraíba, por meio…
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu um mandado de prisão na noite dessa quarta-feira (17),…
A Polícia prendeu, nessa quarta-feira (17), um dos integrantes da chamada 'Gangue da Mounjaro', grupo…