O jovem Marvin Henriques Correia, que teria conversado e dado "dicas" ao suspeito de cometer a chacina de uma família paraibana que vivia na Espanha, foi solto no fim da tarde desta quarta-feira (30).
O rapaz estava preso no Complexo Penitenciário Romeu Gonçalves de Abrantes, PB1 e deve a partir de agora responder ao processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares, usando tornozeleira eletrônica, se recolhendo em casa todos os dias das 22h às 6h e também deve comparecer mensalmente em cartório.
A decisão de revogar a prisão preventiva do jovem foi da juíza Francilúcia Rejane de Souza, do 2º Tribunal do Júri, a mesma magistrada que manteve a prisão dele na audiência de custódia.
Marvin foi indiciado pela Polícia Civil da Paraíba como partícipe na morte de Marcos Campos Nogueira, a última vítima da chacina. O delegado disse na época da prisão que Marvin "incentivou" o crime. O rapaz foi preso pela Polícia Civil no dia 28 de outubro.
De acordo com a polícia, Marvin manteve um conversa e troca de fotos via Whatsapp com Patrick Gouveia, sobrinho de Marcos Campos e suspeito confesso do crime.
No início do mês de novembro, o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba negou um pedido de habeas corpus e manteve a prisão preventiva do estudante.
O pedido de liminar no habeas corpus foi negado pelo juiz José Guedes, relator do processo, por considerar que há provas e indícios do envolvimento de Marvin Correia com François Patrick Nogueira Gouveia.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida na manhã de hoje (13), na…
A mídia nacional repercutiu ontem (12), a negociação entre Fluminense e Atlético-MG pela transferência do…
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba deve…
O Governo da Paraíba, por meio do Programa Empreender PB, vai abrir inscrições para concessão…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou nesta segunda-feira (12) a imposição, com efeitos…
Mais de 10 toneladas de peixes mortos. O caso já está sendo considerado como um…