A Paraíba o tempo todo  |

Justiça derruba sigilo do processo no caso do motoboy atropelado e morto em João Pessoa

A Justiça derrubou o sigilo do processo no caso do motoboy atropelado e morto em João Pessoa no último sábado. A decisão foi da juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Juri de João Pessoa,

O principal suspeito segue foragido e teve o nome incluso no site Procurados PB.

Kelton foi morto no último sábado (11), após ser atropelado pelo carro digigido por Ruan a 163 km/h. O caso aconteceu no Retão de Manaíra, região da orla pessoense.
“Considerando que já foi publicizado em vários meios de comunicação o decreto de prisão do réu, não existindo razão para que a cautelar permaneça sigilosa”, escreveu Francilucy. A prisão preventiva de Ruan fi decretada. Havia expectativa para que ele se apresentasse esṕontâneamente esta semana, o que não ocorreu. Buscas e diligências seguem em curso.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe