A Paraíba o tempo todo  |

Justiça nega transferência de Fernando Cunha Lima para presídio em João Pessoa

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (12), a Justiça, através de decisão do desembargador Ricardo Vital, negou o pedido do assistente de acusação para transferir o pediatra Fernando Cunha Lima para o presídio do Roger, em João Pessoa.

O médico é acusado de ter estuprado crianças durante consultas médicas. Com base na decisão, ele vai permanecer preso no Centro de Observação Criminológica e Triagem (COTEL), em Abreu e Lima, no Grande Recife, Pernambuco.

O assistente de acusação pediu ainda o indeferimento do pedido de conversão da prisão preventiva em domiciliar. De acordo com o magistrado, “existe igual pedido formulado perante aquele juízo, que é competente para apreciar o pleito.” Desta forma, o Fernando Cunha Lima permanecerá no Cotel.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe