Uma decisão da justiça paraibana condenou a 42 anos de prisão, em regime fechado, o homem que matou a mulher grávida de cinco meses. O crime aconteceu na cidade de Poço José de Moura, no Sertão do estado, no dia 7 de setembro de 2020.
Hélio José de Almeida Feitosa era casado com a Pâmela Bessa. Ela tinha 27 anos e estava grávida de cinco meses quando foi espancada até a morte pelo marido. De acordo com a o laudo da perícia, ela teve hemorragias na área do abdômen e algumas costelas quebradas.
De acordo com o inquérito policial, Hélio levou o corpo da mulher para o hospital e disse que ela tinha sofrido um desmaio. Depois disso, ele foi conduzido para a delegacia, prestou depoimento, negou que tivesse praticado qualquer violência contra ela e foi liberado pelo delegado de plantão.
Na sequência, Hélio fugiu foi para o interior de São Paulo e foi preso três meses depois. O acusado participou do julgamento de lá, remotamente. O conselho de sentença o considerou culpado e condenou o Hélio. O juiz estabeleceu uma pena de 42 anos de prisão em regime fechado.
Da Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…