O inquérito que investigava a morte de Katherine Galdino, 17 anos, foi arquivado pela Justiça paraibana. Ela se jogou de um carro em movimento na BR-230, no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, em abril de 2014.
De acordo com o delegado, Reinaldo Nóbrega, titular da Delegacia de Homicídios da Capital, o juiz do caso decidiu arquivar porque não foi homicídio, mas suicídio. Ninguém jogou a Katherine do carro, mas ela se jogou.
Caso
Em 26 de abril de 2014, às 21h, a jovem estava em um veículo que fazia transporte alternativo, e teria se jogado. Ao cair, a vítima bateu com a cabeça e rolou pelo acostamento da BR-230.
Segundo familiares, Katherine tinha pego o alternativo em Cabedelo, onde trabalhava como babá, e seguia para o terminal rodoviário da Capital, onde iria comprar uma passagem para a cidade de Bonito de Santa Fé, no Sertão do estado, onde era sua cidade Natal.
A vítima passou 20 dias internada no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa, porém não aos ferimentos e morreu. O corpo foi enterrado em Bonito de Santa Fé.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher da…
A Prefeitura Municipal de Capim, localizada na Zona da Mata paraibana, manifestou profundo pesar neste…
Um tiroteio deixou um comerciante ferido e provocou correria no inicio da tarde deste domingo…
A Paraíba terá 926 inscritos participando da segunda etapa do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU),…
A Paraíba voltou a aparecer ser destaque na imprensa nacional protagonizando a capa de nova…
A Prefeitura de João Pessoa revelou, neste domingo (7), que a invasão ao Parque Zoobotânico…