A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Júri popular condena irmãos por feminicídio e ocultação de cadáver de jovem em Pedras de Fogo

Em decisão da justiça paraibana, por meio de júri popular, foram condenadora na noite de ontem (16), os irmãos Carlos Antônio da Silva e Sérgio Francisco da Silva, acusados pelo assassinato de Luydiana Jamelle Miranda Barreto, de 27 anos, chocou a cidade de Pedras de Fogo, Paraíba.

A decisão final determinou Sérgio Francisco da Silva como culpado por homicídio quadruplamente qualificado e ocultação de cadáver, resultando em uma pena de 25 anos de prisão. Seu irmão, Carlos Antônio da Silva, conhecido como Caio, foi condenado por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver, recebendo uma sentença de 15 anos de prisão.

Os irmãos foram julgados pelo assassinato de Luydiana Jamelle em outubro do ano anterior. Sérgio era companheiro de Luydiana, e juntamente com Carlos, agrediram a vítima até a morte, escondendo o corpo em uma cama de cimento dentro de sua própria casa. A descoberta do cadáver, após intensa busca da polícia e dos peritos, trouxe à tona o horror desse crime.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe