A Paraíba o tempo todo  |

Julgamento de Bruno só em 2013

 Antes da abertura oficial dos trabalhos do terceiro dia de julgamento do Caso Bruno, os defensores do ex-goleiro pediram a palavra e anunciaram o que seria a nova estratégia. O novo advogado Lúcio Adolfo da Silva, incorporado à equipe de defesa, na noite de ontem (20), disse não ter conhecimento suficiente para representar Bruno Fernandes.

Acolhendo o pedido, a juíza deu um prazo para o defensor se inteirar do processo. O goleiro então será julgado ao lado de Dayanne e Bola no dia 21 de janeiro de 2013.

Apenas Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, e Fernanda Gomes continuam no banco dos réus.

Bruno já deixou o Fórum de Contagem, em MInas Gerais, onde o julgamento é realizado, e foi levado para o presídio Nelson Hungria.

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe