Por pbagora.com.br

Um juiz de futebol amador é suspeito de matar um jogador a facadas e ferir outro, durante uma partida no domingo (22), no município de Barreira (CE). Segundo a polícia, o crime ocorreu durante um jogo de rua, após uma discussão. O juiz está sendo procurado.

"As primeiras informações que temos é de que eles teriam discutido durante esse jogo de rua e o rapaz que atuava como juiz da partida matou um homem que jogava e lesionou o irmão dele. Esse suspeito está foragido", diz Adília Lelis, delegada da cidade de Redenção (CE), que investiga o caso.

Segundo a polícia, o jogador que foi morto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão dele também foi ferido e levado para um hospital em Fortaleza, onde segue internado.
 

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeito de ter envolvimento em assassinatos e roubos

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos que teria envolvimento em vários assassinatos e roubos nas cidades que fazem parte do Litoral Norte da Paraíba. Ele foi localizado…

Polícia barra “batalha do passinho” organizada em praça, em Cabedelo

Por conta da pandemina do novo coronavírus, agentes de segurança pública estão atuando no sentido de evitar aglomerações de pessoas que insistem em colocar suas vidas e a de seus…