Por pbagora.com.br

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), cinco integrantes de uma quadrilha que estaria atuando no tráfico de drogas, na comunidade Torre de babel, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Com o grupo, foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro e mais de 100 embalagens com drogas dos tipos cocaína e crack. Os homens ainda chegaram a trocar tiros com os policiais.

A prisão aconteceu dentro das atividades da Operação Nômade, com equipes da Força Tática do 5º Batalhão, da Força Regional e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ocupando a comunidade para identificar e prender os suspeitos que estariam movimentado o tráfico de drogas na localidade. Em um dos becos onde as incursões estavam sendo feitas, os bandidos foram surpreendidos e ainda chegaram a atirar contra os policiais, tendo início uma troca de tiros que acabou com os cinco rendidos e presos. Os homens têm 38, 29, 21 e dois deles têm 22 anos. A arma apreendida com eles era um revólver e as drogas estavam distribuídas em 61 cápsulas com cocaína e 50 embrulhos com crack.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Dois dos presos ainda chegaram a receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma, pois saíram feridos na troca de tiros.

Ainda na madrugada – Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um revólver com um suspeito de 41 anos, que foi abordado na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital. Ele já respondia processo pelo mesmo crime (porte ilegal de arma) na 5ª Vara Criminal de João Pessoa. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dupla é presa ao tentar arremessar drogas para dentro de presídio, em CG

A polícia prendeu dois homens, um de 19 e outro de 45 anos, em flagrante na madrugada deste sábado (26). A dupla é suspeita de tentar jogar drogas dentro do…

Sete armas de fogo são apreendidas em menos de 24h na Grande JP

A Operação Cidade Segura apreendeu sete armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Sapé e João Pessoa. As atividades de reforço do policiamento, que têm o objetivo de combater…