A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), cinco integrantes de uma quadrilha que estaria atuando no tráfico de drogas, na comunidade Torre de babel, no bairro do Valentina, na zona sul da Capital. Com o grupo, foi apreendida uma arma de fogo, dinheiro e mais de 100 embalagens com drogas dos tipos cocaína e crack. Os homens ainda chegaram a trocar tiros com os policiais.

A prisão aconteceu dentro das atividades da Operação Nômade, com equipes da Força Tática do 5º Batalhão, da Força Regional e do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) ocupando a comunidade para identificar e prender os suspeitos que estariam movimentado o tráfico de drogas na localidade. Em um dos becos onde as incursões estavam sendo feitas, os bandidos foram surpreendidos e ainda chegaram a atirar contra os policiais, tendo início uma troca de tiros que acabou com os cinco rendidos e presos. Os homens têm 38, 29, 21 e dois deles têm 22 anos. A arma apreendida com eles era um revólver e as drogas estavam distribuídas em 61 cápsulas com cocaína e 50 embrulhos com crack.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, no Geisel. Dois dos presos ainda chegaram a receber atendimento no Hospital de Emergência e Trauma, pois saíram feridos na troca de tiros.

Ainda na madrugada – Os policiais da Força Tática do 5º Batalhão apreenderam um revólver com um suspeito de 41 anos, que foi abordado na comunidade da Gauchinha, no bairro do Costa e Silva, na Capital. Ele já respondia processo pelo mesmo crime (porte ilegal de arma) na 5ª Vara Criminal de João Pessoa. O caso também foi levado para a Central de Flagrantes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado a tiros por dupla em moto, em João Pessoa

No início da tarde desta sexta-feira (29), um tatuador foi morto com vários tiros disparados por uma dupla que estava em uma moto, na avenida principal do bairro Ernani Sátiro,…

Polícia apreende rádios comunicadores que eram usados por traficantes

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira…