Por pbagora.com.br

A Polícia Militar apreendeu um revólver com o passageiro de um carro que fazia transporte por aplicativo, nessa segunda-feira (10), durante abordagem ao veículo, no bairro do Roger, em João Pessoa. O preso tem 25 anos e estava vindo do bairro de Mandacaru. A prisão foi consequência do reforço das ações que o 1º Batalhão vem desenvolvendo, com blitzen e outras ações em locais estratégicos da zona norte da Capital.

Em outro ponto, também nessa segunda-feira (10), em Mandacaru, os policiais do 1º Batalhão apreenderam um revólver, dinheiro e 250 gramas de maconha, na rua Professor Aníbal Moura. O material estava com um suspeito de 22 anos, que foi abordado nas atividades policiais realizadas no bairro.

As ações devem continuar com o reforço das rondas, presença de policiamento em pontos estratégicos e também com a intensificação das atividades da Operação Ônibus Seguro, que tem o objetivo de reforçar a segurança para os usuários e trabalhadores do transporte público.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais uma arma é retirada de circulação pela polícia na zona sul da capital

Mais uma arma de fogo foi apreendida, na madrugada desta terça-feira (22), no bairro de Gramame, na zona sul de João Pessoa. Equipes da Força Tática reforçavam as rondas na…

Homem morre após sofrer descarga elétrica, em Bayeux

Uma homem, de 30 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (22), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, após sofrer uma descarga elétrica em seu próprio estabelecimento comercial,…