A Paraíba o tempo todo  |

JP: motociclista morre após bater em poste

Um grave acidente matou um motociclista na manhã deste domingo (20), na Avenida Cruz das Armas, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

Testemunhas afirmam que o jovem não conseguiu contornar uma curva e bateu contra um poste. A vítima, segundo a polícia, trafegava no sentido Centro-Bairro, nas proximidades da praça Bela Vista, quando perdeu o controle do veículo.

Uma unidade do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada da ambulância. Ainda segundo os policiais que estiveram no local, não há informações de que outros veículos poderiam ter se envolvido no acidente.

A vítima fazia uso do capacete, mas mesmo assim não resistiu ao impacto.

 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe