A Paraíba o tempo todo  |

JP: homem é preso nos Correios ao buscar pacote com R$ 1 mil em cédulas falsas

A Polícia Federal na Paraíba, através da Superintendência em João Pessoa, prendeu no bairro Água Fria, nessa terça-feira (14) um homem no momento em que ele foi à agência dos Correios receber um pacote de cédulas falsas. No total as cédulas falsas somavam R$ 1 mil.

De acordo com o homem, que foi conduzido para a Superintendência da PF, ele adquiriu as cédulas falsas de um amigo que mora no Rio de Janeiro (RJ).

A investigação seguirá para tentar descobrir outras pessoas envolvidas no crime de falsificação de moeda e/ou colocação em circulação de moeda falsa, cuja pena pode variar de três a doze anos de reclusão.

As informações repercutiram apenas nesta quarta-feira (15).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe