Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, dia 14, no bairro Renascer, na cidade de Cabedelo. Segundo informações policiais, as vítimas estavam saindo de uma festa no bairro.

Leonardo Bezerra Cardoso, 20 anos, e Francisco Lauruildo Gomes Stanislaw, 17 anos e mais a namorada de um deles seguiam para casa a pé, quando dois homens armados os abordaram e mandaram que os rapazes baixassem a cabeça e começaram a disparar contra os dois.

A jovem, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir do local sem ser atingida pelas balas. Leonardo e Francisco tiveram morte imediata. O crime foi registrado na 7ª Delegacia Distrital.
 

 

O Norte

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende suspeita de integrar quadrilha que atuava no tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (19), a terceira integrante da quadrilha que atuava em um esquema do tráfico que abastecia pontos de venda de drogas na Paraíba…

PRF prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual

A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da tarde desta sexta-feira (18) um homem com 900 gramas de cocaína e 150 gramas de maconha. A prisão ocorreu durante uma abordagem…