A Paraíba o tempo todo  |

jovens são mortos na volta para casa em Cabedelo

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, dia 14, no bairro Renascer, na cidade de Cabedelo. Segundo informações policiais, as vítimas estavam saindo de uma festa no bairro.

Leonardo Bezerra Cardoso, 20 anos, e Francisco Lauruildo Gomes Stanislaw, 17 anos e mais a namorada de um deles seguiam para casa a pé, quando dois homens armados os abordaram e mandaram que os rapazes baixassem a cabeça e começaram a disparar contra os dois.

A jovem, que não teve a identidade revelada, conseguiu fugir do local sem ser atingida pelas balas. Leonardo e Francisco tiveram morte imediata. O crime foi registrado na 7ª Delegacia Distrital.
 

 

O Norte

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe