Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, por cerca de três adolescentes. Um deles estava armado com um punhal.
De acordo com a Polícia Civil, o padeiro José Gomes de Oliveira Filho, saía de uma festa de carnaval no Bairro da Estação quando foi abordado pelos menores que queriam roubar a moto da vítima.
Segundo a equipe coordenada pelo delegado Vicente Honório, José Gomes Filho teria reagido a tentativa de assalto. Em seguida, um menor de 15 anos que estava na companhia de mais dois adolescentes, aplicou uma punhalada no peito do rapaz.
O padeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa, mas faleceu enquanto recebia atendimento médico. Após o crime, os infratores fugiram (sem a moto da vítima) tomando destino ignorado. Até o momento, a polícia não tem pistas dos autores do homicídio.
Morava na Espanha
José Gomes Filho era solteiro, natural de Sousa, mas residia na Espanha com duas irmãs. Recentemente, se encontrava na casa de parentes na rua Deocleciano Nunes de Resende, no bairro André Gadelha. Familiares disseram que ele havia aproveitado a última noite de Carnaval para brincar com os amigos.
Diario do Sertão
O Campinense Clube venceu o Treze Futebol Clube por 1 a 0, neste domingo (8),…
O Esporte de Patos conquistou uma vitória fundamental na luta contra o rebaixamento ao derrotar…
Tudo pronto no estádio O Amigão em Campina Grande para o 421º Clássico dos Maiorais.…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, que assumirá o comando da Prefeitura a partir…
O deputado federal Ruy Carneiro (Podemos) voltou a afirmar que não existe qualquer possibilidade de…
O desfile do bloco Muriçoquinhas, um dos mais aguardados do Folia de Rua, movimenta a…