Uma operação realizada entre a Polícia Militar e Polícia Civil na tarde desta terça-feira (16) resultou na prisão da jovem Fernanda Monteiro da Silva, de 20 anos. Ela responde pelo crime de assalto e fugiu recentemente do presídio feminino de Taboão em São Bernardo do Campo/SP.
Cerca de 20 detentas conseguiram fugir da cadeia. Fernanda Monteiro viajou de São Paulo até o município de Patos onde se escondeu na casa de familiares. Durante as investigações, os policiais conseguiram encontrar a presidiária que foi capturada e encaminhada até o presídio feminino de Patos.
O delegado Sylvio Rabello declarou que a prisão foi realizada após um trabalho de integração entre as policias da Paraíba e São Paulo. “Foi uma prisão muito importante, capturamos uma das fugitivas do presídio. Logo ela será recambiada para o estado de São Paulo, onde ficará a disposição da Justiça”, disse.
Diário do Sertão
O nome da primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, segue ganhando força nos cenário…
araíba teve 5.632 estudantes pré-selecionados no processo seletivo do primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos…
Começou à meia-noite desta sexta-feira (13) a Operação Carnaval 2026, da Polícia Rodoviária Federal (PRF).…
O governador da Paraíba e pré-candidato ao Senado, João Azevedo (PSB), reafirmou nesta sexta-feira (13),…
Uma família do bairro de Cruz das Armas está a procura de um homem identificado…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, nesta sexta-feira (13), um alerta de "Perigo Potencial"…