A Paraíba o tempo todo  |

Jovem pula de alternativo com medo de motorista, na Grande JP

Uma jovem de 18 anos pulou de um veículo em movimento, que era conduzido por um motorista alternativo, no último sábado, na cidade de Santa Rita.

De acordo com as informações, ele teria sido vítima de uma suposta importunação sexual, já que o homem teria dito a ela que iria levá-la para local divergente do que ele pretendia.

A vítima relatou que a corrida seria de Santa Rita para João Pessoa, porém, em um determinado trecho da viagem, o motorista teria dito que a levaria antes para Várzea Nova. Ela então questionou o motorista o porquê da mudança de rota e solicitou que ele parasse o veículo, mas os pedidos não foram atendidos, com medo ela decidiu pular do carro.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Distrital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe