Por pbagora.com.br

Uma jovem de 18 anos pulou de um veículo em movimento, que era conduzido por um motorista alternativo, no último sábado, na cidade de Santa Rita.

De acordo com as informações, ele teria sido vítima de uma suposta importunação sexual, já que o homem teria dito a ela que iria levá-la para local divergente do que ele pretendia.

A vítima relatou que a corrida seria de Santa Rita para João Pessoa, porém, em um determinado trecho da viagem, o motorista teria dito que a levaria antes para Várzea Nova. Ela então questionou o motorista o porquê da mudança de rota e solicitou que ele parasse o veículo, mas os pedidos não foram atendidos, com medo ela decidiu pular do carro.

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência na 6ª Delegacia Distrital.

PB Agora

Notícias relacionadas

PRF na Paraíba recupera veículo roubado em São Paulo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou um veículo roubado. A ação ocorreu na tarde da última segunda-feira (25), em Esperança, agreste paraibano. Os policiais fiscalizavam na BR 104…

Polícia prende suspeito com arma de fogo em Bayeux pela segunda vez

A Polícia Militar apreendeu a segunda arma de fogo, somente nesta semana, no município de Bayeux, que fica na região metropolitana de João Pessoa. A ação da PM aconteceu na…