Familiares do jovem de 24 anos Elimar Santos, estão angustiados após o desaparecimento do rapaz, ocorrido no dia 18 de junho deste ano. Segundo a investigação ele, estava morando no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Elimar, que havia saído de casa para visitar a irmã no município do Conde, no Litoral Sul paraibano, não foi mais visto desde então, e o caso continua sem respostas.
Elimar estava trabalhando temporariamente no Rio de Janeiro e retornou à Paraíba no início de junho, planejando passar um tempo com sua família. De acordo com relatos, o jovem, que residia no distrito de Cicerolência, comunicou a intenção de visitar a irmã e, desde então, suas ligações ficaram sem resposta e não há informações sobre seu paradeiro.
A mãe do jovem expressou a dor e o desespero de não ter notícias do filho, pedindo ajuda às autoridades para intensificar as buscas pela região de Cicerolândia, onde Elimar morava. Ela destacou a agoniante espera por respostas e a necessidade urgente de uma investigação mais aprofundada para descobrir o que realmente aconteceu com Elimar.
A situação de Elimar ganha ainda mais relevância quando comparada a outros casos de desaparecimento que tiveram repercussão recente, como o dos jovens Wendes e Renan, encontrados mortos em Bayeux, e Ítalo Fabrício José da Silva, também encontrado morto após 20 dias de desaparecimento, também no município da Grande João Pessoa.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, classificou como preocupante o clima de extremismo que vice…
A presidente estadual do PT na Paraíba, Cida Ramos, evitou qualquer associação direta entre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria Geral do Município (PGM), recorrerá ao…
A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai convocar os…