Um jovem turista de 17 anos, sob nome Eliabe Silva Adriano, natural de João Pessoa, morreu vítima de afogamento em uma praia de Mongaguá, no litoral de São Paulo. Segundo dados iniciais, do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o incidente ocorreu por volta das 18h30 da segunda-feira (13). Eliabe entrou no mar para tentar auxiliar pessoas que estavam em situação de afogamento.
De acordo com informações, no momento do ocorrido, um guarda-vidas já atendia a ocorrência e havia resgatado dois banhistas. No entanto, outros ainda precisavam de ajuda. Eliabe e um amigo decidiram entrar na água para tentar ajudar, mesmo após o profissional apitar e alertar sobre os riscos.
O jovem acabou sendo levado pela correnteza e desapareceu no mar. As buscas começaram imediatamente, mas Eliabe não foi localizado. O corpo do adolescente foi encontrado por banhistas na faixa de areia, já sem vida, por volta das 22h45, na praia do bairro Balneário Europa.
Os familiares de Eliabe, que estavam em São Paulo, reconheceram o corpo do jovem, que é natural da Paraíba e estava em viagem ao litoral paulista. As informações sobre translado do corpo, velório e sepultamento não foram divulgados pela família.
Redação
Lideranças políticas do Litoral Sul paraibano reforçaram a pré-campanha do prefeito de João Pessoa, Cícero…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), esteve na cidade de Cabedelo, na noite desta…
O cenário político do PSB na Paraíba, liderado pelo governador João Azevêdo, atravessa um período…
A Federação Brasil da Esperança, formada por PT, PV e PCdoB, se reuniu nesta quarta-feira…
O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), cobrou respeito da direção do Partido Socialista…
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, vereador Dinho Dowsley, comentou a retomada dos…