Um jovem de 18 anos morreu após ser baleado em frente à Escola Nicodemos Neves, no bairro dos Funcionários I, em João Pessoa. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (20) e, de acordo com relatos dos socorristas, dois disparos atingiram a vítima.
No momento dos disparos, segundo testemunhas, o jovem estava na Praça Lauro Wanderley acompanhado de outro jovem que também foi ferido por um disparo que atingiu sua perna. Os tiros, segundo o que foi repassado aos policiais, os tiros foram disparados por pelo menos três homens chegaram na praça a bordo de um Palio de cor prata e começaram a atirar.
Ferido no tórax, em região próxima ao coração, e no abdome, a vítima fatal identificada como sendo Lucas Alcântara, chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, mas não resistiu aos ferimentos. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada para efetuar a transferência do jovem pra o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas segundo os socorristas, a vítima teria perdido muito sangue.
O outro jovem que também foi ferido foi socorrido pelo Samu para o Trauma e passou por procedimentos médicos. Os hospital ainda não divulgou seu estado de saúde.
A polícia não possui informações que liguem os jovens ao crime. Ninguém foi preso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O deputado estadual Sargento Neto (PL) defendeu nesta terça-feira (23), um boicote às sandálias Havaianas…
O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato (União Brasil) publicou um vídeo que incentiva…
O deputado estadual Chió (Rede) criticou a campanha de boicote à marca Havaianas promovida por…
O deputado federal Luiz Couto (PT) declarou, em entrevista ao programa Frente a Frente da…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) criticou, nesta terça-feira (23), o que classificou como…
O deputado federal paraibano e presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), afirmou na…