Um jovem de 23 anos morreu na noite desta sexta-feira (22), após a motocicleta que ele conduzia bater em outro veículo, no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima faleceu ainda no local em que o acidente aconteceu.

A PM informou também que o acidente pode ter sido causado por causa da alta velocidade com que os veículos eram conduzidos. Além disso, o local possui pouca iluminação.

Quando a polícia chegou até onde o acidente aconteceu, a motocicleta da segunda vítima havia sido retirada por moradores da região.

Um homem, de 24 anos, que pilotava outra motocicleta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com ferimentos leves. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF na Paraíba prende homem com veículo roubado em Natal

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu na noite de ontem (26), em João Pessoa, um homem com um carro roubado em Natal adquirido através de aplicativo de compra e…

Operação Malhas da Lei prende acusado de assassinato e estupro, na PB

A Polícia Militar cumpriu, nas primeiras horas desta quarta-feira (27), um mandado de prisão contra um acusado procurado pelos crimes de homicídio e estupro, na cidade de Remígio, no Agreste…