A Paraíba o tempo todo  |

Jovem morre após acidente entre motocicletas, em Campina Grande

Um jovem de 23 anos morreu na noite desta sexta-feira (22), após a motocicleta que ele conduzia bater em outro veículo, no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima faleceu ainda no local em que o acidente aconteceu.

A PM informou também que o acidente pode ter sido causado por causa da alta velocidade com que os veículos eram conduzidos. Além disso, o local possui pouca iluminação.

Quando a polícia chegou até onde o acidente aconteceu, a motocicleta da segunda vítima havia sido retirada por moradores da região.

Um homem, de 24 anos, que pilotava outra motocicleta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com ferimentos leves. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe