Por pbagora.com.br

Um jovem de 23 anos morreu na noite desta sexta-feira (22), após a motocicleta que ele conduzia bater em outro veículo, no bairro Monte Santo, em Campina Grande. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima faleceu ainda no local em que o acidente aconteceu.

A PM informou também que o acidente pode ter sido causado por causa da alta velocidade com que os veículos eram conduzidos. Além disso, o local possui pouca iluminação.

Quando a polícia chegou até onde o acidente aconteceu, a motocicleta da segunda vítima havia sido retirada por moradores da região.

Um homem, de 24 anos, que pilotava outra motocicleta ficou ferido e foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com ferimentos leves. A unidade hospitalar não informou o estado de saúde dele.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia desarticula quadrilha suspeita de assaltos em JP

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) da Polícia Militar interceptaram, nessa segunda-feira (26), a quadrilha que seria responsável por vários assaltos a pessoas e estabelecimentos comerciais, em pelo menos…

PRF apreende caminhão transportando madeira de forma ilegal na PB

A madeira foi extraída no município de São Miguel do Guamá, no estado do Pará e seria entregue no município de Bayeux/PB A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu na…