A Paraíba o tempo todo  |

Jovem invade escola e ameaça atirar

Um adolescente invadiu a Escola Municipal Chico Xavier, no bairro do Bessa, em João Pessoa, e está ameaçando estudantes com um revólver.

A informação foi dada pelo repórter Emerson Machado, da TV Correio e confirmada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP).

Segundo o Capitão Elias, a Polícia Militar foi acionada para conter um jovem que estava armado nas proximidades da escola Chico Xavier ameaçando os alunos.

Ainda segundo ele, a ocorrência ainda está em aberto e a PM está se dirigindo ao local.

Mais informações em instantes

Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe