Um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. O enteado da vítima teria cometido o crime.

Segundo informações da polícia, o autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos, que deixou o local do crime, mas foi apreendido próximo a um posto de abastecimento, ainda na cidade.

A vítima, o agricultor Ademir Pereira, de 31 anos, foi esfaqueada por duas vezes. Ademir chegou a ser socorrido por um primo até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou a arma usada no crime e conduziu o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Coremas. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Idoso é encontrado morto com vários tiros no Sertão

Moradores da localidade conhecida como Sítio Pereiro, zona rural de São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba, se depararam com o corpo de um homem apresentando várias…

Policial é preso suspeito de ferir a tiros duas pessoas no Fest Verão

Um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar e ferir duas pessoas durante o evento Feste Verão, na praia de Intermares, em Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.…