A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é suspeito de matar padrasto a facadas dentro de casa, no Sertão

Um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. O enteado da vítima teria cometido o crime.

Segundo informações da polícia, o autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos, que deixou o local do crime, mas foi apreendido próximo a um posto de abastecimento, ainda na cidade.

A vítima, o agricultor Ademir Pereira, de 31 anos, foi esfaqueada por duas vezes. Ademir chegou a ser socorrido por um primo até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou a arma usada no crime e conduziu o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Coremas. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe