Por pbagora.com.br

Um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. O enteado da vítima teria cometido o crime.

Segundo informações da polícia, o autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos, que deixou o local do crime, mas foi apreendido próximo a um posto de abastecimento, ainda na cidade.

A vítima, o agricultor Ademir Pereira, de 31 anos, foi esfaqueada por duas vezes. Ademir chegou a ser socorrido por um primo até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou a arma usada no crime e conduziu o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Coremas. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Polícia apreende cinco armas em uma casa abandonada na zona rural de Imaculada

A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo que estavam escondidas em uma casa abandonada, na zona rural de Imaculada, no Sertão da Paraíba, nessa segunda-feira (1º). As equipes da…

Polícia intercepta fuga de suspeito de assaltar motoboy e recupera veículo em JP

A Polícia Militar evitou que um motoboy de aplicativo de entrega de alimentos ficasse sem o principal instrumento de trabalho, ao interceptar a fuga de um adolescente de 15 anos,…