Por pbagora.com.br

Um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. O enteado da vítima teria cometido o crime.

Segundo informações da polícia, o autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos, que deixou o local do crime, mas foi apreendido próximo a um posto de abastecimento, ainda na cidade.

A vítima, o agricultor Ademir Pereira, de 31 anos, foi esfaqueada por duas vezes. Ademir chegou a ser socorrido por um primo até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou a arma usada no crime e conduziu o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Coremas. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmeras flagram mulheres furtando eletrônico em loja de CG

Duas mulheres que foram flagradas pelas câmeras de segurança de uma loja, furtando um parelho eletrônico. O caso ocorreu em Campina Grande. Elas foram presas nessa sexta-feira (18), por policiais…

Polícia prende suspeito de assaltar propriedades em Cruz do Espírito Santo

A Polícia Civil prendeu, neste sábado (19), um homem suspeito de assaltar propriedades rurais da cidade de Cruz do Espírito Santo. O homem usava fardamento semelhante ao policial para praticar os…