Um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano. O enteado da vítima teria cometido o crime.

Segundo informações da polícia, o autor do assassinato seria um adolescente de 17 anos, que deixou o local do crime, mas foi apreendido próximo a um posto de abastecimento, ainda na cidade.

A vítima, o agricultor Ademir Pereira, de 31 anos, foi esfaqueada por duas vezes. Ademir chegou a ser socorrido por um primo até o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

A polícia encontrou a arma usada no crime e conduziu o adolescente para a Delegacia de Polícia Civil em Coremas. A motivação do crime ainda não foi revelada.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeito de mandar matar parente de políticos de Diamante é preso

Um homem suspeito de ser o mandante de um homicídio foi preso na manhã desta quinta-feira (2) durante ação da Polícia Civil. O fato ocorreu na cidade de Conceição, no…

Polícia desarticula esquema de tráfico que atuava em Jacaraú

A Polícia Militar desarticulou um esquema do tráfico de drogas que funcionava em uma casa, na cidade de Jacaraú, no Litoral Norte da Paraíba, onde foram apreendidas arma, pedras de…