A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é suspeito de invadir residência e estuprar criança na PB

Na manhã desta quarta-feira (11), uma criança de 12 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa, na cidade de Sossego, no Seridó paraibano. Um jovem invadiu a residência e a ameaçou com uma faca.

De acordo com relatos da vítima, o jovem invadiu seu quarto por uma das janelas armado com uma faca. No momento em que a criança estava sobre a cama, o suposto agressor teria colocado a faca em seu pescoço e a ameaçou matá-la caso ela reagisse.

Após a violência sexual, o agressor fugiu e foi neste momento que a criança chamou pela mão e pelo tio que estavam na casa. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na área, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A menina foi levada a um hospital na cidade de Campina Grande para procedimentos habituais em casos de crimes sexuais.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe