Na manhã desta quarta-feira (11), uma criança de 12 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa, na cidade de Sossego, no Seridó paraibano. Um jovem invadiu a residência e a ameaçou com uma faca.

De acordo com relatos da vítima, o jovem invadiu seu quarto por uma das janelas armado com uma faca. No momento em que a criança estava sobre a cama, o suposto agressor teria colocado a faca em seu pescoço e a ameaçou matá-la caso ela reagisse.

Após a violência sexual, o agressor fugiu e foi neste momento que a criança chamou pela mão e pelo tio que estavam na casa. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na área, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A menina foi levada a um hospital na cidade de Campina Grande para procedimentos habituais em casos de crimes sexuais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende foragido da Justiça com drogas e arma, na cidade de Cabedelo

Policiais militares prenderam, na noite de ontem (14), um foragido da Justiça, em uma ação realizada dentro da comunidade Salinas Ribamar, na cidade de Cabedelo, no Litoral Norte paraibano. O…

Polícia apreende cocaína com suspeita de atuar no tráfico de drogas em Santa Rita

A Polícia Militar apreendeu um tablete com aproximadamente 1 kg de pasta base de cocaína, na noite dessa terça-feira (14), após denúncia que levou os policiais até a casa de…