Por pbagora.com.br

Na manhã desta quarta-feira (11), uma criança de 12 anos foi vítima de estupro dentro da própria casa, na cidade de Sossego, no Seridó paraibano. Um jovem invadiu a residência e a ameaçou com uma faca.

De acordo com relatos da vítima, o jovem invadiu seu quarto por uma das janelas armado com uma faca. No momento em que a criança estava sobre a cama, o suposto agressor teria colocado a faca em seu pescoço e a ameaçou matá-la caso ela reagisse.

Após a violência sexual, o agressor fugiu e foi neste momento que a criança chamou pela mão e pelo tio que estavam na casa. A Polícia Militar foi acionada, realizou buscas na área, mas não conseguiu capturar o suspeito.

A menina foi levada a um hospital na cidade de Campina Grande para procedimentos habituais em casos de crimes sexuais.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João convoca 244 suplentes do concurso da PM e 14 aprovados da Polícia Civil

Ogovernador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (23), durante o programa semanal ‘Fala, governador’, transmitido em cadeia estadual pela Rádio Tabajara, a convocação de 244 candidatos suplentes do concurso público da…

Polícia apreende drogas em festa com aglomeração em João Pessoa

A Polícia Militar apreendeu quatro tipos de drogas, bebidas alcoólicas em festa com aglomeração de mais de 50 pessoas, em João Pessoa. Os adolescentes foram conduzidos até a delegacia. A…