Por pbagora.com.br
Foto: divulgação / PMPB

A Polícia Militar prendeu um jovem com uma pistola, munições, 115 pinos de cocaína, 73 papelotes de maconha, dinheiro trocado, duas maquinetas de cartão de crédito e sete celulares que teriam sido trocados por drogas, na manhã desta terça-feira (16), na comunidade Citex, no bairro do Geisel, zona sul da João Pessoa. O material estava em uma mochila.

O suspeito foi surpreendido por uma equipe da Força Regional que realizava patrulhamento na comunidade. Ele ainda chegou a tentar fugir por uma casa e jogar a mochila, mas acabou sendo rendido e preso em flagrante. O acusado teria envolvimento com as atividades do tráfico local, conforme os primeiros levantamentos.

O preso foi apesentado com o material na Central de Flagrantes, no Geisel.

 

Secom

Notícias relacionadas

Polícia apreende arsenal e prende dois suspeitos em cidade do Sertão paraibano

A Polícia Militar apreendeu oito armas de fogo e prendeu dois suspeitos nesse domingo (18), em uma ação realizada na cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba. De acordo com…

Polícia desfaz aglomeração promovida por jovens na orla de João Pessoa

A Polícia Militar desfez uma aglomeração que foi provocada por aproximadamente 30 jovens, no fim da noite desse sábado (17), na calçadinha da praia de Tambaú, em João Pessoa. Juntos,…