A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é perseguido e morto dentro de armazém em CG

A polícia registrou mais um assassinato em  Campina Grande. Desta vez  um jovem de 26 anos foi morto a tiros. na cidade. O crime aconteceu  na noite da segunda-feira (19) na rua Aprígio Nepomuceno, no bairro da Liberdade.

Segundo informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar que ele foi perseguido por dois homens em uma motocicleta, tentou se esconder em um armazém e foi morto. Nenhum suspeito do crime foi identificado até as 6h desta terça-feira (20).

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o homicídio aconteceu por volta das 21h. Após o jovem ser baleado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. Quando a equipe de atendimento chegou ao local o rapaz já estava morto, segundo a polícia.

Ainda conforme a PM, o jovem foi atingido por cinco tiros, dois nas costas e três na cabeça. O caso vai ser investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios, comandada pela delegada Tatiana Matos. A PM apurou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe