A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é perseguido e morto a tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa

Imagem Ilustrativa

Na tarde desta segunda-feira (15), feriado da Proclamação da República, um jovem identificado como José Luís dos Santos Felinto, de 26 anos, foi perseguido e assassinado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com as testemunhas, o jovem foi por homens que estavam em um veículo. Os ocupantes do carro se aproximaram de José Luís e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. O jovem morreu na hora com vários tiros na cabeça. O crime aconteceu na na Avenida Caramuru, próximo a residência da vítima.

Segundo a polícia, José Luís já teve passagem pela polícia há pelo menos seis anos. NO entanto, familiares do jovem disseram que não mais praticava crimes e trabalhava como cozinheiro.

Ainda não há informações da autoria e da motivação da execução.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe