Por pbagora.com.br

Um jovem de 17 anos foi assassinado no início da noite de quinta-feira (10) o bairro Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, horas antes do crime, a vítima havia ido até a delegacia para informar que estava sofrendo ameaças de morte.

Ainda conforme a PM, o jovem tinha passagens pela polícia. Ele é suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no início deste semana. Ao ser apreendido e levado para a delegacia, a vítima indicou outros participantes no crime e foi liberado. Desde então ele vinha sendo ameaçado de morte e na manhã da quinta-feira havia voltado a unidade policiail para prestar queixa sobre o caso.

Contudo, por volta das 18h30, quando a vítima caminhava pela rua, foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles sacou uma arma e atirou várias vezes contra ele. O jovem morreu no local do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga as causas do homicídio. Até às 7h desta sexta-feira (11) ninguém havia sido preso, segundo a polícia.

 

Redação com G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteios deixam homem e idosa feridos e mais dois são mortos, na Grande JP

Dois intensos tiroteios ocorridos ontem (29) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, e na cidade de Bayeux, deixaram um saldo de sangue e mortes. Ataques a tiros foram registrados…

Ex-presidiário é executado a tiros em Alagoa Grande no fim de semana

O ex-presidiário Edilson Cavalcante dos Santos, 33 anos, foi executado a tiros na tarde de ontem, domingo (29) no município de Alagoa Grande. Informações colhidas pela Polícia Militar dão conta…