A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto depois de ir até delegacia registrar ameaças na PB

Um jovem de 17 anos foi assassinado no início da noite de quinta-feira (10) o bairro Mutirão, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, horas antes do crime, a vítima havia ido até a delegacia para informar que estava sofrendo ameaças de morte.

Ainda conforme a PM, o jovem tinha passagens pela polícia. Ele é suspeito de participar de um assalto a um estabelecimento comercial no início deste semana. Ao ser apreendido e levado para a delegacia, a vítima indicou outros participantes no crime e foi liberado. Desde então ele vinha sendo ameaçado de morte e na manhã da quinta-feira havia voltado a unidade policiail para prestar queixa sobre o caso.

Contudo, por volta das 18h30, quando a vítima caminhava pela rua, foi surpreendida por dois homens em uma moto. Um deles sacou uma arma e atirou várias vezes contra ele. O jovem morreu no local do crime. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que investiga as causas do homicídio. Até às 7h desta sexta-feira (11) ninguém havia sido preso, segundo a polícia.

 

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe