Mais um assassinato foi registrado na Paraíba. Desta vez um jovem de 17 anos foi morto com mais de dez tiros, no município do Conde, na Paraíba.

 

O crime que movimentou a área policial, aconteceu na noite desta segunda-feira (8), a a polícia encontrou no local, mais de dez cápsulas de bala no chão do local do crime.

 

Segundo a polícia, o jovem morava perto do local onde foi morto e faria 18 anos nesta terça-feira (9).

Segundo a polícia, ele estava na rua junto com um amigo quando os homens chegaram atirando. De acordo com a polícia, os suspeitos chegaram a pé, já atirando, e também teriam tentado atingir uma outra pessoa, mas não conseguiram, pois ele conseguiu fugir.

 

 

As informações repassadas pela família para a polícia dão conta que o jovem era usuário de drogas, mas como era adolescente, a polícia não conseguia checar se há alguma passagem pela polícia. A motivação do crime ainda é incerta e vai ser investigada pela Polícia Civil.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia descobre fábrica clandestina de água na casa de suspeito de feminicídio

Na manhã desta quarta-feira (11) um homem foi preso pela Polícia Civil em São Bento suspeito de ter assassinado a ex-namorada com um tiro na cabeça. Na casa do homem…

Polícia flagra extração ilegal de minério em Conde

Nesta quarta-feira (11), policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e agentes da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) flagraram a extração ilegal de minérios que era feita na…