Um homicídio foi registrado nesse domingo (04) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima, de 22 anos, foi encontrada sem vida em uma área conhecida como Beco da Baladeira, após ser atingida por mais de 40 disparos de arma de fogo. A perícia técnica confirmou múltiplas perfurações em diferentes partes do corpo.
Segundo informações preliminares o jovem teria sido amarrado e conduzido por um grupo de suspeitos até o local onde ocorreu a execução. Relatos apontam que a ação estaria relacionada a uma suposta “disciplina” aplicada por integrantes do grupo, mas o jovem acabou morto no trajeto.
O pai da vítima informou à polícia que havia levado o filho anteriormente para a cidade de Cuité de Mamanguape, na tentativa de afastá-lo de ambientes considerados de risco. Ainda de acordo com o relato, no dia do crime ele recebeu uma ligação de uma mulher que se apresentava como namorada, marcando um encontro em um shopping pela manhã. Após esse contato, ele não voltou a se comunicar com a família. O corpo foi localizado por volta das 17h.
Até o momento, não há informações oficiais sobre os responsáveis pelo crime nem sobre a motivação confirmada. Nenhum suspeito foi preso.
PB Agora








