Foto: Ascom-PCPB
Na manhã de ontem (1º), um homem de 20 anos foi morto no bairro Funcionários II, em João Pessoa, após ser atingido por cerca de 20 tiros. A vítima, identificada como Edilson da Conceição Santos, estava de bicicleta quando foi abordada por dois homens armados na Rua Estudante Fábio José dos Santos.
Segundo dados iniciais da Polícia Civil, os criminosos se aproximaram de Edilson e dispararam várias vezes, deixando o jovem sem chance de defesa. A quantidade de tiros impressiona, e a cena do crime foi marcada pela violência extrema. Edilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia ainda investiga as motivações do homicídio. Testemunhas não souberam informar detalhes sobre a identidade dos atiradores, e até o momento, nenhum suspeito foi preso. A família da vítima lamentou a tragédia, que reforça a crescente sensação de insegurança na capital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer o que levou à execução de Edilson, que completaria 21 anos no próximo mês.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…