A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros no município de Alhandra; pai da vítima informa que o rapaz era usuário de drogas

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Um jovem foi morto a tiros na noite de ontem (9), no bairro Belo Jardim, na cidade de Alhandra, litoral sul da Paraíba. Segundo informações preliminares, repassadas pela Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h.

O pai da vítima informou que o rapaz era usuário de drogas e chegou a ficar preso por cerca de quatro meses, respondendo a uma acusação de homicídio. Após esse período, ele foi liberado mas não largou o vício em entorpecentes.

Os investigadores acreditam que o rapaz foi até o local em busca de drogas, um desentendimento teria ocorrido e ele foi alvo dos tiros.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e da Polícia Civil, que deve investigar o assassinato. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe