Por pbagora.com.br

Um adolescente foi assassinado a tiros no início da noite desta quinta-feira (7), no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da polícia, a vítima teria acabado de deixar o CEA.

O crime aconteceu  no bairro do Mutirão, no município de Sousa. O menor foi identificado como sendo Francisco Mateus, que era aguardado por familiares na saída da instituição. Mateus entrou em um carro fretado pela família para levá-lo a cidade de Nazarezinho, no entanto, logo após deixar o CEA, o veículo teria sido abordado por dois homens em uma moto. A dupla obrigou Mateus a desembarcar e efetuou três disparos contra ele. A mãe do adolescente presenciou o crime.

Após o assassinato, a dupla fugiu, enquanto familiares de Mateus acionavam uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para socorrê-lo. Ao chegarem ao local, os socorristas constatarm a morte do adolescente.

Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

 

PB Agora

 

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Notícias relacionadas

Festa com cerca de 100 pessoas é encerrada pela PM em João Pessoa

Na madrugada deste sábado (15), a polícia Militar encerrou uma festa clandestina com aproximadamente 100 pessoas no bairro das Indústrias, em João Pessoa. De acordo com as informações o evento ocorria…

Dois homens são mortos com mais de 50 tiros, em Cabedelo

Na manhã deste sábado (15) um duplo homicídio foi registrado na comunidade Renascer, na cidade de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com as informações os dois homens…