A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é morto a tiros após se envolver em confusão

 Um jovem de 22 anos foi morto com três tiros na madrugada dessa segunda-feira (2) em Queimadas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem participou de uma festa em uma piscina durante o dia e se envolveu em confusão no local.

 

Ainda segundo informações da polícia, um dos disparos atingiu o peito da vítima. A PM ainda não tem pistas sobre a autoria do crime. Instantes depois de deixar o local onde ocorria a festa, a vítima teria sido surpreendida e atingida com os disparos.

 

O jovem ainda chegou a ser socorrido pela ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao hospital municipal de Queimadas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe