Por pbagora.com.br

Mais um caso de feminicídio na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher de 19 anos que foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural de Queimadas. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima e a motivação seria não aceitar a gravidez da jovem.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa que morava com os tios, no sítio Capoeiras, por volta das 20h30, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos. Após o crime ele fugiu do local.

A Polícia Civil informou ao G1 que, segundo relato da tia da vítima, ela estaria grávida do suspeito e essa seria a motivação do crime, já que ele não aceitava a gravidez da vítima. O homem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. A polícia segue investigando o caso.

Redação

Notícias relacionadas

Suspeito de assalto é baleado durante troca de tiros, em Pedras de Fogo

Um assaltante foi baleado durante uma troca de tiros com a polícia enquanto era perseguido. O caso foi registrado na noite de ontem (16), na cidade de Pedras de Fogo,…

Fanqueiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de 11º andar de hotel

Ainda na noite deste domingo (16), o hospital para onde levaram MC Kevin confirmou a morte do funkeiro. O jovem de 23 anos, caiu do 11º andar de um hotel…