Mais um caso de feminicídio na Paraíba. A vítima desta vez foi uma mulher de 19 anos que foi morta a tiros na noite de terça-feira (26) na zona rural de Queimadas. De acordo com a Polícia Civil, o principal suspeito de cometer o crime é o ex-namorado da vítima e a motivação seria não aceitar a gravidez da jovem.

De acordo com a polícia, a vítima estava na casa que morava com os tios, no sítio Capoeiras, por volta das 20h30, quando o suspeito chegou e efetuou os disparos. Após o crime ele fugiu do local.

A Polícia Civil informou ao G1 que, segundo relato da tia da vítima, ela estaria grávida do suspeito e essa seria a motivação do crime, já que ele não aceitava a gravidez da vítima. O homem de 19 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (27), no município de Boqueirão, no Cariri da Paraíba. A polícia segue investigando o caso.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia recaptura mais um foragido de presídio de PE, na Paraíba

A Polícia Militar recapturou, nesse domingo (12), mais um foragido do Presídio de Limoeiro, no estado de Pernambuco. Ele foi preso pelos policiais da 3ª Companhia Independente, na zona rural…

Três pessoas são mortas a tiros durante festa em Santa Rita

O município de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, registrou uma noite de violência neste sábado (11). Três pessoas foram assassinadas no mesmo local. De acordo com moradores,…