A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado no Alto do Mateus

FOTO: jovem é executado e jogado dentro de rio que corta os Bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo

Um jovem, de nome ainda não revelado, foi encontrado morto, com perfurações de bala na cabeça e no tórax, na manhã desta sexta-feira (05). O corpo da vitima estava jogado dentro de um rio que liga os bairros Alto do Mateus e Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com informações do Delegado Magno Toledo, a vitima supostamente foi executada na parte do Alto do Mateus e posteriormente arrastada até a ponte e jogada dentro do rio que faz a divisa entre os bairros.""

O homem estava sem blusa e vestia apenas um shorte jeans. Algumas cápsulas de calibre 40 e 38 foram encontradas próximo ao local.

Informações obtidas no local dão conta de que o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada. Populares que não quiseram se identificar revelaram que a autoria do crime foi da gangue comandanda por um jovem, conhecido apenas por Aurèlio.

Logo após o crime a família da vítima tomou uma decisão desesperada. A mãe e o irmão do jovem pegaram um carro de mão e colocaram todos os pertences em cima e avisaram que estavam abandonando o local. A mãe da vítima explicou que não agüentava mais a violência no local e iria para outro lugar.

""

 

PB Agora

  • Foto: Agnaldo Mota

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe