A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado com seis disparos

A polícia trabalha com a hipótese de ‘acerto de contas’ relacionado com o tráfico de drogas para explicar o assassinato do jovem Arlan Medeiros Lima, 22 anos. Ele foi assassinado a tiros no início da manhã desta sexta-feira (18) na comunidade Bola na Rede, no Bairro dos Novais, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, o rapaz estava na rua quando foi surpreendido por desconhecidos que já chegaram atirando. Arlan Medeiros foi alvejado com vários disparos e morreu no local.

Assim que escutaram os tiros, os moradores ligaram para a polícia, mas quando a viatura chegou o jovem já estava morto. Durante as investigações a polícia ficou sabendo que o rapaz já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e isso pode ter sido o motivo do assassinato.
 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464