A Paraíba o tempo todo  |

Jovem é executado a tiros dentro de casa em Pedras de Fogo horas antes de audiência judicial

Foto: Divulgação

Um jovem de 21 anos, identificado como Anderson Rufino da Silva, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (07), dentro de sua residência no município de Pedras de Fogo, Litoral Sul da Paraíba.

Segundo informações da Polícia Civil, homens armados invadiram a casa onde Anderson dormia com a esposa e os filhos. A vítima foi levada até a sala da residência, onde os criminosos efetuaram aproximadamente dez disparos, principalmente na região do rosto. A esposa e as crianças presenciaram a execução, mas não foram feridas.

Ainda de acordo com as informações, Anderson havia deixado o sistema socioeducativo há apenas 15 dias e tinha uma audiência marcada para esta quarta-feira na Delegacia de Alhandra. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas, e havia cumprido um ano e sete meses de medida socioeducativa no Centro Educacional do Adolescente (CEA).

Durante a fuga, os suspeitos ainda atiraram contra a fachada da casa de um amigo de Anderson, mas ninguém foi atingido. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe